Regulamento
Programa Universidade

O PROGRAMA UNIVERSIDADE NATULAB está sujeito ao seguinte regulamento:

 

I. O PROGRAMA

1) Fica instituído o “PROGRAMA UNIVERSIDADE NATULAB” doravante denominado simplesmente de PROGRAMA.

2) O PROGRAMA é realizado pelo IDVF – Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico, doravante denominado simplesmente IDVF.

3) O PROGRAMA conta com o apoio da Natulab Laboratório S.A (“Natulab”) como empresa APOIADORA.

4) O presente PROGRAMA será hospedado no sítio eletrônico www.universidadenatulab.com.br onde os participantes deverão fazer sua inscrição mediante o preenchimento de cadastro localizado no próprio sítio eletrônico.

5) Este PROGRAMA tem caráter exclusivamente educativo e cultural, não estando subordinado a qualquer modalidade de sorteio, risco, compra de produto ou pagamento e é valido em todo o território nacional sendo, pois, dispensado de autorização dos órgãos oficiais nos termos do Artigo 3º, da lei nº 5.768/1971.

6) A empresa ORGANIZADORA concederá prêmios aos participantes com melhor desempenho em cada etapa do programa, segundo levantamento que será realizado pelo IDVF. O mesmo será feito por meio de etapas conforme segue:

a. Etapa mensal – Serão premiados mensalmente os 10 melhores participantes sendo 5 Farmacêuticos(a) e 5 Nutricionistas do programa por meio de levantamento de desempenho em provas, quizzes ou outras formas de geração de pontuação e ranking.
b. Premiação final para os 2 melhores participantes ao longo do programa. Serão premiados: um farmacêutico(a) e um nutricionista. A seleção dos 2 ganhadores será feita pelo cálculo da soma dos desempenhos mensais de cada participante.

II. PERÍODO DO PROGRAMA

1) O PROGRAMA terá início no dia 06.05.2019. O encerramento será realizado no mês de Março de 2020, mês em que serão comunicados os vencedores do PROGRAMA. Estas datas poderão sofrer alterações conforme necessidade do organizador, devendo o mesmo informar no site oficial do PROGRAMA a alteração das datas. Os 2 ganhadores finais participarão de atividades em São Paulo com datas e locais a serem confirmados pelo organizador. Estão incluso passagem e hospedagem, premiação de R$ 3.000,00 (Três mil reais a ser depositado em um cartão pré-pago), R$2.000,00 (Dois mil reais em créditos para cursos livres ou Pós Graduações na EADPLUS) e a visita à fábrica da Centroflora, empresa fabricante de insumos para a fabricação de produtos fitoterápicos.

III. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

1) Estão habilitados a participar do PROGRAMA e concorrer aos prêmios todos os profissionais farmacêuticos e nutricionistas devidamente habilitados em seus respectivos conselhos de classe em todo o território nacional.

2) Poderão participar do PROGRAMA apenas com cunho educacional “sem concorrer aos prêmios” estudantes de farmácia ou nutrição, profissionais com vínculos empregatícios com a empresa organizadora do PROGRAMA (IDVF) e APOIADORA (Natulab).

3) O acesso ao PROGRAMA se dará mediante cadastro no site: www.universidadenatulab.com.br – preenchimento de formulário com as informações obrigatórias.

4) A inscrição do participante no PROGRAMA será considerada válida somente se todos os dados de cadastro, nos campos obrigatórios, forem comprovadamente corretos e verdadeiros e identificarem uma única pessoa física.

5) O IDVF poderá, a qualquer momento, solicitar aos participantes a comprovação da veracidade das informações cadastrais por meio do envio de cópia de documento de identificação (RG, CPF ou CNH), cópia de comprovante de residência e cópia de registro no conselho de classe respectivo (CRF ou CRN) ou outros documentos que julgar necessário. Todos os documentos devem estar devidamente autenticados. Somente serão aceitos sem autenticação em caso de aprovação prévia do ORGANIZADOR e formalizado por e-mail ou carta registrada.

6) As inscrições no PROGRAMA se darão de forma gratuita.

IV. MECÂNICA DO PROGRAMA

1) O PROGRAMA se dará através de website (www.universidadenatulab.com.br).

2) Somente serão considerados finalistas os participantes que participarem de todas as etapas do PROGRAMA.

3) O IDVF identificará os 10 participantes (5 nutricionistas e 5 farmacêuticos) com as maiores notas nas etapas mensais para a concessão dos prêmios intermediários.

4) O IDVF identificará ao final do PROGRAMA os 2 ganhadores (1 farmacêutico e 1 nutricionista) calculando a média final do participante com o melhor resultado.

5) A divulgação dos melhores participantes do PROGRAMA, considerados estes os que obtiverem as melhores notas nas etapas intermediárias, ocorrerá no site.

V. PREMIAÇÃO DOS MELHORES PARTICIPANTES

1) A empresa ORGANIZADORA concederá prêmios individuais aos 10 melhores participantes (5 farmacêuticos e 5 nutricionistas) nas etapas intermediárias.

2) Para o recebimento do prêmio será facultativo ao organizador do PROGRAMA solicitar aos agraciados comprovar a veracidade das informações constantes no cadastro de inscrição ao PROGRAMA. Para tanto, deverão enviar cópia de documento de identificação (RG, CPF ou CNH), cópia de comprovante de residência e cópia de comprovante de registro de profissional no respectivo conselho de classe (CRF ou CRN). Todos os documentos devem estar devidamente autenticados.

3) Os documentos comprobatórios acima, se forem solicitados, deverão ser remetidos para a ORGANIZADORA – IDVF – Rua Dr. Alfredo de Castro, 200 CJ 404 – CEP 01155-060 – SÃO PAULO – SP. O prazo máximo para recebimento da documentação pelo IDVF será de até 20 (vinte) dias após a ciência do ganhador.

4) O envio dos documentos comprobatórios deve ser feito através de carta registrada ou Sedex para permitir o rastreamento da correspondência, em caso de necessidade.

5) Ao final do programa o IDVF identificará os ganhadores informando também a empresa APOIADORA.

6) As empresas, ORGANIZADORA e APOIADORA convidarão os melhores participantes assim indicados para um evento presencial na cidade de São Paulo. Este evento está sujeito a confirmação de data e local por parte das empresas ORGANIZADORAS e APOIADORA.

7) O local, duração e horários do evento presencial serão definidos posteriormente e informado aos indicados.

8) Os custos de translado, hospedagem e alimentação para o evento presencial serão de responsabilidade da empresa APOIADORA, ficando a livre escolha da APOIADORA a definição do meio de transporte, local de hospedagem e alimentação.

VI. DESCREDENCIAMENTO DO PROGRAMA

1) Serão descredenciados deste PROGRAMA:
a. Participantes cujos cadastros não estiverem corretos e preenchidos nos campos obrigatórios
b. Participantes que praticarem ato ilegal, ilícito ou que atentem contra os objetivos e regras do PROGRAMA e deste regulamento
c. Participantes que não atendam a quaisquer um dos requisitos previstos neste regulamento.

VII. CONDIÇÕES GERAIS

1) Os participantes contemplados com as premiações do PROGRAMA autorizam, desde já, a ampla divulgação de seus nomes e imagem, em caráter definitivo, autorizando a sua reprodução em número ilimitado de vezes e por prazo vitalício, pela empresa ORGANIZADORA E APOIADORA.

2) As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da empresa ORGANIZADORA e APOIADORA.

3) Pelo simples ato de inscrição neste PROGRAMA, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade da realizadora, que poderá utilizá-los somente e exclusivamente para os fins necessários à adequada realização deste PROGRAMA, sem que qualquer valor seja devido ao participante.

4) O participante reconhece e aceita expressamente que a ORGANIZADORA e APOIADORA não poderão ser responsabilizadas por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste PROGRAMA.

5) O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o PROGRAMA suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da ORGANIZADORA ou APOIADORA e que comprometa a realização do PROGRAMA de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução, como originalmente planejado, não sendo obrigada a indenizar o participante, nem mesmo disponibilizar quaisquer prêmios por etapas ou fases incompletas.

6) Toda e qualquer dúvida sobre o PROGRAMA poderá ser encaminhada à sua comissão gestora, formada por profissionais da empresa ORGANIZADORA e APOIADORA através do formulário disponível no site no campo FALE CONOSCO.

7) Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão gestora do PROGRAMA.

8) A participação neste PROGRAMA implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

9) O acesso e as condições de acesso (tipo de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) ao site deste PROGRAMA é de inteira responsabilidade do participante. As empresas ORGANIZADORA e APOIADORA não se responsabilizam pelo acesso e condições de acesso ao site e não garantem que o acesso ao site do PROGRAMA esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos.

10) Nenhuma parte deste PROGRAMA bem como seus conteúdos poderão ser reproduzidos sem autorização prévia, por escrito, do IDVF, por meios eletrônicos, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros. Todos os direitos reservados pela Lei 9.610, de 19/02/1998.